Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Saída fotográfica" para promover artistas do blog.

Eu estava vendo uns sites de design que não tinham nada absolutamente com isso....e me deparei com essa foto.

Tive uma idéia que pode se transformar em projeto para todos nós... :)

Tendo fotógrafos e artistas por aqui...Por que não marcamos uma "saída fotográfica" por lugares diferentes com nossas criações (peças, quadros, esculturas etc...) sendo fotografadas criativamente interagindo com os ambientes paulistanos, com as pessoas??

Pode dar uma boa mistura, e bons frutos...quem sabe uma expo?
Promovendo a todos juntos... :)

Pensem na idéia e me ajudem a desenvolver algo covreto.

bjos.

5 comentários:

Marcelo Maurício disse...

Estou dentro! :)

Vamos desenvolver a idéia!

Re Lepage disse...

ÓTIMA idéia!!!!
Poderiamos estabelecer uma data e um roteiro (ou opções de locais) para que cada um possa desenvolver coisas já pensando na escala urbana do local. :)

siusi disse...

EU TOPO ,MAS AINDA NAO TENHO NOÇÃO DO Q FAZER

siusi disse...

queria fotogafar um cafe mas as pessoas se sentiriam invadidas, queria fotografar a 25 d emarço, q é pura invasao, mas nao queria ir sozinha , pq qdo eu fotografo perco a noção das coisas.

Marcelo Maurício disse...

Poderíamos fotografar o Parque Ibirapuera e aproveitar para fazer um piquenique.